dom. jan 19th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Estação Cultural promove evento In our Lives: The Beatles Tribute


O palco Armazém da Estação Cultural recebe, para o Música na Estação, um tributo aos garotos de Liverpool

Hey Jude! Não, não somente Jude, mas também Penny Lane e Lucy, enfim, todos que são apaixonados pelas canções da banda inglesa The Beatles podem festejar. O palco Armazém da Estação Cultural, espaço plural e multicultural da Fundação Romi e referência na região, recebe no dia 06 de maio, sexta-feira, às 20 horas, a banda Golden Slumbers, que fará um tributo aos garotos de Liverpool. O evento “In our lives: The Beatles Tribute” tem entrada gratuita.

Com o objetivo de resgatar e difundir a cultura do rock para as novas gerações, a Banda Golden Slumbers, que é formada por Gabriel Lima (guitarra e vocal – como John Lennon), Derley Braisl (baixo – como Paul Mccarney), Márcio Lima (bateria – como Ringo Starr) e José Renato Giacobee (guitarra – a como George Harrison), apresentará, durante aproximadamente 90 minutos, os maiores sucessos dos Beatles.

Os Beatles, formada em Liverpool, composta por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo, piano e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal), desde a década de1960 até hoje têm as suas músicas entre as mais tocadas no mundo. Algumas fizeram parte de trilhas sonoras de produções cinematográficas marcantes como Twist and Shout, do filme Curtindo a vida adoidado, de 1986, All you need is love , do romântico Simplesmente amor, de 2003, até o longa nacional As melhores coisas do mundo, sendo o primeiro filme brasileiro a usar uma canção dos Beatles, Something, de 2010 em sua trilha.

Serviço
“In our lives: The Beatles Tribute”
Data: 06 de maio 2016
Horário: às 20h
Palco Armazém, Estação Cultural
Avenida Tiradentes, 02, Centro, Santa Bárbara d´Oeste.

Realização: Banda Golden Slumbers

Apoio: Fundação Romi

Informações: Estação Cultural, Av. Tiradentes, 02, centro, Santa Bárbara d´Oeste. 19.3455.4833

ESTAÇÃO CULTURAL

Inaugurada em 2007, a Estação Cultural é resultado da revitalização da antiga estação ferroviária de Santa Bárbara d´Oeste pela Fundação Romi. A Estação Cultural é um lugar de encontros plurais e multiculturais, onde a comunidade pode aprimorar a sua percepção acerca da cultura local e regional, divulgar valores, trocar vivências, adquirir conhecimentos, experimentar emoções, elaborar pensamentos, tomar iniciativas e ajudar a constituir a identidade cultural da cidade e região. A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste, SP. (19) 3455-4833. www.estacaocultural.org.br.

FUNDAÇÃO ROMI

Criada em 1957, em Santa Bárbara d’Oeste, pelo casal Américo Emílio Romi e Olímpia Gelli Romi, a Fundação Romi tem como missão promover o desenvolvimento social e humano através da educação e cultura. Pioneira na promoção da comunidade regional e na realização de ações sociais, atende mais de 30 mil pessoas por ano por meio de seus quatro grandes eixos: o Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil (CEDIN), o Núcleo de Educação Integrada (NEI), Centro de Documentação Histórica (CEDOC) e a Estação Cultural (EC). Tendo como apoiadora a Indústrias Romi S.A., instituições governamentais e não governamentais e demais parceiros da iniciativa privada, a Fundação Romi objetiva, continuamente, atingir maior número de beneficiários por meio de suas áreas de atuação, seus programas e projetos. Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera – Santa Bárbara d’Oeste, SP. (19) 3499-1555. www.fundacaoromi.org.br.

Comentários

Dennis Moraes