qui. jan 23rd, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Estação Cultural abre chamada para oficineiros e educadores culturais


QUER SER UM OFICINEIRO OU EDUCADOR CULTURAL?

Estação Cultural, da Fundação Romi, abre chamada para oficineiros e educadores culturais.

Referência em toda região por oferecer opções culturais diversas, onde o público tem acesso a um grande volume de experiências enriquecedoras, a Estação Cultural, espaço multicultural da Fundação Romi, abre edital para oficineiros e educadores culturais.

A Estação Cultural recebe mais de 20 mil pessoas por ano, graças às suas oficinas, espetáculos, peças teatrais e à Virada Cultural Paulista. Esse espaço, revitalizado da antiga estação ferroviária, está aberto às manifestações da comunidade nas suas mais diversas formas de expressão e tem como missão promover o desenvolvimento social humano por meio da educação e cultura, onde a população de Santa Bárbara d’Oeste e região pode elevar o seu “status” cultural, possibilitando um olhar mais amplo das diferentes situações sociais que compõem o cenário municipal.

A democratização do acesso às manifestações culturais e a valorização dos oficineiros e educadores culturais compõem a essência da Estação Cultural e, este edital, abre oportunidade para que os artistas e educadores de Santa Bárbara d’Oeste e região realizem oficinas no espaço da Estação, estimulando a criatividade e a expressão artística, fomentando a economia criativa e/ou a formação cultural. Assim, a Fundação Romi oferece sua infraestrutura e equipe àqueles que manifestarem interesse em apresentar suas propostas.

O edital 0011/2016 – CHAMADA PARA OFICINEIROS E EDUCADORES CULTURAIS NA ESTAÇÃO CULTURAL EM 2016 está disponível na página da Fundação Romi, através do link http://fundacaoromi.org.br/editais/ Mais informações podem ser acessadas em http://fundacaoromi.org.br/estacaocultural. A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste, SP. (19) 3455-4833.

Comentários

Dennis Moraes