Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Esposa do cantor sertanejo Zé Neto, Natália Toscano, faz tratamento de varizes

As varizes surgiram após a segunda gravidez

 

A influencer Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, contou nas suas redes sociais que durante a sua segunda gravidez teve um problema vascular que resultou em varizes nas pernas. Para alguns médicos, o caso dela seria solucionado somente com cirurgia, porém ela buscou o Dr. Gustavo Marcatto, médico referência na área, que indicou um tratamento personalizado com LASER sem precisar de cirurgia.

 

“Eu tive algumas varizes pélvicas, doeu bastante, e eu resolvi procurar ajuda. O Dr. Gustavo vem cuidando de mim assim de maneira incrível. Tanto que ele cuida de mim, da minha mãe, da minha sogra. Ele está deixando minhas pernas super saudáveis e lindas. Porque agora não tem nem vasinho mais e sabe o que é melhor, é indolor”, contou Natália que realizou o procedimento na tarde de ontem, 22.

(Zé Neto, Natália Toscano e Dr. Gustavo Marcatto/ArquivoPessoal)
(Dr.Gustavo Marcatto/Milton Flavio)

“A técnica de CLaCS foi criada pelo Dr Kasuo Miyake e trata as varizes e os vasinhos sem cortes e sem necessidade de repouso. Guiado pela realidade aumentada, identifico as varizes e utilizo a sinergia entre o laser e a crio-escleroterapia. É um método seguro que evita em 85% os casos de cirurgia eliminando as varizes e os vasinhos sem precisar de  internação ou de repouso, deixando as pernas bonitas e saudáveis no mesmo procedimento”, explica Dr. Marcatto.

Natalia Toscano é mãe de José Filho, de 3 anos, e Angelina, de apenas 10 meses, frutos do relacionamento com o sertanejo Zé Neto.

 

“É uma alegria e um prazer poder cuidar da saúde vascular da Natália e da sua família. Hoje foi a terceira sessão dela iniciamos o tratamento logo após o parto devido aos sintomas que ela apresentava. Nós adaptamos a logística do tratamento de acordo com as necessidades da Natália que é uma super empresária, precisa viajar muito e tirar muitas fotos. Agora já estamos finalizando o tratamento onde foram tratadas as varizes sem precisar de cirurgia ou de repouso, assim ela está livre do problema sem que houvesse prejuízo da sua agenda ou seus compromissos fossem prejudicados.

 

Dr. Gustavo é membro titular da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia (SBLMC). O vascular atende pacientes de todo o Brasil e de alguns outros países como, por exemplo, Paraguai, México, Colômbia, Venezuela, Estados Unidos, Portugal, Suíça, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Nesse mês, o Dr. Gustavo Marcatto começa a atender também na Human Clinic, na zona Sul de São Paulo.