Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Espetáculo ”Viva o Riso” será apresentado neste sábado (29) no Teatro Manoel Lira em SB

Redação 28 de março de 2014 2 minutes read

Comédia Stand Up Super Show com 5 Humoristas! Estão todos convidados! Imperdível!!!!!!!!

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

IGOR GUIMARÃES é da cidade de São Paulo, humorista da nova geração é considerado como uma das grandes revelações do Stand Up brasileiro nos últimos anos. Atualmente se apresenta em diversos teatros, festivais de humor, comedy club’s e bares, mostrando seu humorismo benigno em locais como: Comedians, Pikadero, Bar Brahma, Bar ao Vivo e Curitiba Comedy. Já dividiu o palco com grandes humoristas do gênero e já fez também participações em diversos programas de TV como AGORA É TARDE da BAND!

MÁRCIO AMÉRICO já possui uma vasta experiência no cenário humorístico nacional, já esteve participando como convidado em diversos programas da TV brasileira como: PROGRAMA DO JÔ, ALTAS HORAS, A PRAÇA É NOSSA, AGORA É TARDE, etc., além disso, seus vídeos de humor já somaram mais de 1 MILHÃO de acessos no YOUTUBE! Já esteve presente em Santa Bárbara em 2012, fez muito sucesso e devido ao grande número de pedidos ele esta de volta para fazer o público morrer de rir novamente!

RICARDO BRUG é humorista da cidade de Santa Bárbara, e começou no Stand Up Comedy em 2012. Ficou conhecido no meio humorístico por seu Stand Up com sotaque caipira. É também o criador do projeto de Humor no Interior VIVA O RISO – COMÉDIA STAND UP!

Além desses 3, o Show também contará com a participação dos novos humoristas da região : Rafa Sanchez de Americana e Gustavo Ribeiro de Sumaré!

Quem estiver afim de curtir uma noite agradável com muito humor, em um ambiente totalmente descontraído e ainda dentro de um dos mais confortáveis e aconchegantes teatros da região, não pode ficar de fora desse grande espetáculo!

Informações e convites: (19) 98.138.6691

Do: Giro de Notícias Sbo
Foto: divulgação/facebook Ricardo Brug
Santa Bárbara d’ Oeste 28 de Março de 2014

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Irmãos acusam PMs de abuso em abordagem em Santa Bárbara
Next: Funcionário do Hop Hari depõe sobre morte no Parque em 2h de audiência
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente