Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Espetáculo virtual terá atriz de Campinas como uma das protagonistas

Acontece nas melhores famílias leva ao pública um espetáculo virtual e cheio de assuntos interessantes

Quatro estranhos que se conheceram em um curso virtual e resolveram apostar em uma peça totalmente escrita, ensaiada e encenada virtualmente.

Essa é a história que está por trás do espetáculo “Acontece nas melhores famílias”, com estreia virtual dia 27 de junho, e que conta como quatro irmãos, que moram em diferentes locais do Brasil, precisam se reunir por uma tela de computador para resolver dilemas familiares.

O projeto foi vislumbrado pelo ator Michel Abou e está sendo realizado por meio da Lei Aldir Blanc.

A americanense Lara Cardoso, moradora de Campinas, é uma das protagonistas.

Do que se trata o espetáculo?

Durante o espetáculo, os quatro irmãos vão viver dramas que abordam doação de órgãos, relação maternal, conflitos familiares, identidade, princípios, valores, prioridades e preferências individuais.

Nesse contexto, nuances dramáticas, com uma nova leitura e um novo cenário, permitirão ao público viajar pela complexidade das relações familiares, desde a infância até a fase adulta.

O conteúdo será veiculado de forma gratuita aos espectadores, terá intérprete de Libras para o material gravado e estará acessível para todo público ávido por arte e cultura de forma democrática, pelo Zoom – o acesso será informado no dia 27 pelo Instagram @nas.melhores.familias.

Lara Cardoso é uma das protagonistas do espetáculo