RMC 

Especialista orienta sobre planejamento financeiro na IBE-FGV de Campinas

Encontro gratuito acontece na próxima quarta-feira, dia 30 de abril, a partir das 19h

 

A IBE-FGV de Campinas recebe na próxima quarta-feira, dia 30 de abril, a partir das 19h, a palestra “Finanças Comportamentais”, com o professor e especialista no assunto, Cristóvão Pereira de Souza. O encontro é gratuito, mas as vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a disponibilidade.  

 

Cristóvão Pereira de Souza é mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, especialista em finanças pela New York University e engenheiro eletricista formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Foi assessor de planejamento de Furnas S.A.; chefe de custos da Cia. Ceras Johnson; chefe da assessoria de estudos financeiros da Fundação Petrobrás de Seguridade Social (Petros) e diretor financeiro da SFB Sistemas. É docente de finanças em cursos de administração e economia, consultor e palestrante de diversas empresas entre as quais Cia. Vale do Rio Doce, McCann, Stam Metalúrgica, HSBC. Ex-membro do conselho de administração da EasyCAE S.A. Co-autor dos livros de Finanças Corporativas, série de Gestão Empresarial da FGV, de Mercado de Capitais, série do Cademp e também do livro Empreendedorismo da série de Gestão Estratégica e Econômica de Negócios.

 

No encontro, o professor irá explanar sobre os principais comportamentos pessoais que podem gerar ou destruir riquezas ao longo do tempo, com foco na demonstração de como as pessoas devem administrar os seus recursos de forma organizada e otimizada.

 

Para participar da palestra é preciso fazer inscrição prévia através do e-mail info@ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3739-6423. A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro.

 

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários

Leia também...