Especialista fala sobre comunicação em palestra simultânea nas unidades IBE-FGV de Americana e Limeira

Participação é gratuita, mas vagas são limitadas

Interessados nos temas de Comunicação Interpessoal, Técnicas de Apresentações, Vendas e Marketing podem se inscrever gratuitamente para a palestra simultânea que a IBE-FGV promove nas unidades de Americana e Limeira nesta quinta-feira, dia 23, às 19h. O evento é também uma oportunidade para aqueles que desejam conhecer o Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE), que oferece dupla certificação, em pós-graduação e MBA, com planos especiais de pagamento.

A palestra será conduzida por um monitor na sala de aula que irá intermediar uma conferência online com o consultor, escritor, palestrante especialista em Marketing, Neurolinguística e Técnicas Teatrais, Ney Pereira. Os interessados devem confirmar a presença pois as vagas são limitadas. O telefone da IBE-FGV Americana é o (19) 3407-7804 e o e-mail para mais informações é  cleber.santos@ibe-edu.br.  A unidade fica na Av. Cillos, 1070 – Jardim São Paulo. Em Limeira, o telefone é (19) 3444-6477 e o endereço fica na Rua Carlos Gomes, 1398/1402, Centro.

Ney Pereira atuou como professor universitário de 1984 até 2001. É palestrante e consultor. Autor dos livros Apresentações Empresariais Além da Oratória e Seja Um Professor Nota 10, é também criador do curso de Comunicação em Apresentações da FGV Online, coordenador do curso de Comunicação Empresarial da FGV Empresarial e do o Projeto de Comunicação Visual Integrada da FGV Management, docente do CEO FGV e professor projetista do Curso Pós-graduação em Administração de Empresas e também das aulas de Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentações do MBA em Marketing da FGV. Também já atuou como consultor e responsável pela disciplina de Apresentações Corporativas do curso de Formação de Gestores do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e grandes empresas.

Aperfeiçoamento

O PDE é um novo produto da IBE-FGV que dá oportunidade de dupla certificação com investimento bem abaixo do praticado atualmente pelo mercado. No programa, em pouco mais de três anos, o profissional estará apto para dar um salto na carreira, galgar posições e assumir um posto executivo. É especifico para profissionais que almejam este crescimento mais rápido, pois ele começa pelo curso de Pós-graduação em Administração de Empresas, com duração de 18 meses. Depois recebe um Coaching Executivo para direcionamento da carreira durante quatro meses e, por fim, ainda realiza um MBA para finalizar o processo, por mais um ano.

 

Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o programa veio para acompanhar a necessidade do mercado de trabalho.  Segundo ele, as empresas precisam, cada vez mais, de profissionais com habilidades essenciais em qualquer área de atuação, como liderança, empreendedorismo e gestão. “Essas habilidades são adquiridas na primeira fase e suprem uma carência enorme do mercado. No entanto, o grande benefício deste programa está na fusão entre essas habilidades essenciais e as específicas. O profissional estará apto para preencher as lacunas das empresas, tanto gerais como específicas em pouco tempo, destaca.

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

Comentários

Notícias relacionadas