Esportes 

Escolinha de natação no Jardim São Pedro em Americana está com vagas disponíveis para aulas gratuitas

A escolinha de natação da Secretaria Municipal de Esportes está com vagas disponíveis para aulas na Praça de Esportes “Marcos Antonio Gobbo”, localizada no bairro Jardim São Pedro. Os testes serão realizados de 12 a 14 de setembro (terça a quinta-feira), nos períodos da manhã e da tarde, para crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos completos, que já tenham noção de flutuação.

De acordo com a coordenadora da escolinha de natação, Anabel Moreira, as vagas são limitadas. “O teste é necessário para avaliação do conhecimento de cada aluno. A previsão é que as aulas comecem no dia 18 de setembro, mas no dia do teste os horários serão definidos com os pais”, explicou. Ela ressaltou que a piscina possui 1,7 metro de profundidade.

Os testes acontecem nos dias 12, 13 e 14 (terça a quinta-feira), das 7h30 às 9h, e, no período da tarde, das 14h às 15h30. A Praça de Esportes “Marcos Antonio Gobbo” fica localizada na Rua Francisco Lapierre, 85, bairro Jardim São Pedro.

Atualmente, são atendidos aproximadamente 500 alunos na escolinha de natação realizada no Centro Cívico, além da equipe de competição que conta com 50 atletas.

 

 

Unidade de Imprensa

Foto: Marilia Pierre

Comentários

Leia também...