Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

Escolas municipais seguem com a programação especial no Mês das Crianças

O Mês das Crianças tem movimentado a rotina dos alunos da Rede Municipal de Ensino com uma programação diversificada e rica em atividades e recreações. Algumas escolas promovem eventos abertos, convidando toda a comunidade. Outras unidades realizam eventos internos, todas comprometidas com a transformação dos ambientes para proporcionar momentos de diversão, criando laços de afeto e amizade.

 

Entre os dias 8 e 11 de outubro, a ADI (Área de Desenvolvimento Infantil) “Geraldo Rocha Campos”, na Vila Linópolis, que atende aproximadamente 400 alunos, encantou as crianças da Educação Infantil (Creche) com contação de histórias, apresentação do Grupo Musical “Canta Curumim” e Festa aos Aniversariantes. Para o Ensino Fundamental, foram realizadas atrações com o Grupo “Recriando”, Cinema no VIC Center com o filme “Pé Pequeno” e Show de Talentos.

 

Também no mesmo período na EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) “Profª Vilma Maluf Mantovani”, no Zabani, os alunos se divertiram com brinquedos infláveis, Contação de Histórias, piquenique, Festa à Fantasia, além de Desfile de Moda e Festa de Aniversário.

 

Na última semana, 45 escolas realizaram atividades em alusão ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro. Teatro, circo, cinema, gincanas, pintura facial, oficinas recreativas, cama elástica, trenzinho, piquenique, cardápio especial e visitas a parques foram algumas das atrações planejadas de acordo com a faixa etária e preferências das crianças.

 

 

Comentários

Leia também...