Escolas de Capivari entrarão em recesso emergencial

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Educação, informa que, diante dos acontecimentos referentes a greve dos caminhoneiros e os impactos deste fato no abastecimento de combustível, na redução da frota de transporte coletivo e do bloqueio das rodovias, fará um RECESSO ESCOLAR DE TRÊS DIAS (sendo segunda, terça e quarta-feira) na Rede de Ensino Municipal a partir de segunda-feira, dia 28 de maio, visando não prejudicar pais, professores e demais funcionários que encontram dificuldades para locomover-se.

 

Já as unidades de creches terão funcionamento normal na segunda-feira, sem qualquer alteração. A Secretaria da Educação avaliará a necessidade de recesso e informará a população.

 

É importante ressaltar que as unidades escolares permanecerão abertas. A Secretaria da Educação disponibilizará as equipes gestoras para atendimento de pais, alunos e profissionais que necessitem.

 

A Administração Municipal optou pela medida por conta também da atual situação das empresas que realizam o transporte de estudantes e que, no momento, estão com dificuldades no abastecimento, o que pode impossibilitar o atendimento dos alunos da Rede Municipal.

 

Comentários

Notícias relacionadas