24Horas RMC

Equipe técnica do PMVA capacita interlocutores em Campinas

Encontro objetiva sanar dúvidas referentes ao ciclo 2018 do programa.

 

A cidade de Campinas recebe amanhã, 01 de fevereiro, técnicos da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SMA), do Programa Município VerdeAzul (PMVA), para capacitação do ciclo 2018.

 

O encontro, que ocorre nos dias 1 e 2 de fevereiro, no Paço Municipal – Salão Vermelho, reunirá além dos especialistas do PMVA, representantes da Coordenadoria de Educação Ambiental e da Fundação Florestal.

 

A capacitação objetiva sanar dúvidas dos interlocutores quanto as diretivas que compõe o PMVA e preparar as localidades para avaliação anual.

 

O Programa

 

Lançado em 2007, pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, o Programa Município VerdeAzul – PMVA tem o inovador propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e a valorização da agenda ambiental nos municípios.

 

Assim, o principal objetivo do PMVA é estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do estado de São Paulo.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br