Capivari Esportes 

Equipe de Ginástica Rítmica de Capivari conquista vice-campeonato em Copa São Paulo


A equipe de Ginástica Rítmica de Capivari conquistou o segundo lugar na Copa São Paulo, realizada pela Federação Paulista de Ginástica Rítmica, no último sábado, dia 28. A competição tem por objetivo avaliar as equipes para participação do Torneio Regional Sudeste, realizado pela Confederação Brasileira de Ginástica, que acontece em agosto deste ano. A equipe de São Bernardo do Campo ficou em primeiro lugar, com 12 equipes competindo.

Conforme o cronograma de atividades da equipe de Capivari, supervisionada pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer- SEJEL, a próxima disputa será neste sábado, dia 04, no Torneio Junino de Ginástica Rítmica, que acontece em Piracicaba.

 

Equipe

 

A equipe de Ginástica Rítmica de Capivari é composta por: Gabriela Silva Borges, Giulia Gabrielly Leite, Lívia Cristina Bezerra, Letícia Aparecida de Carvalho, Sara Moreira e Samanta Ponciano. As técnicas são Mariana Pedro Winterstein e Helen Aparecida Groppo.

De acordo com o prefeito, Rodrigo Proença, as integrantes da Ginástica Rítmica estão representando nossa cidade, levando o nome de Capivari em competições importantes. “Temos um orgulho muito grande em saber que o trabalho da administração Rodrigo e Vitão no esporte está dando resultados”, afirma. A equipe conta com apoio da Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde.

 

 

Geiza Graciano
Prefeitura de Capivari

Comentários

Leia também...