24Horas Dennis Moraes Giro de Notícias Variedades 

Entrega de honrarias é realizada em evento da Academia Brasileira de Letras dos Escritores Adventistas em Engenheiro Coelho-SP

O último domingo (09) foi marcado pela entrega de honrarias e títulos da ABLEA (Academia Brasileira de Letras dos Escritores Adventistas), com sede na cidade de Engenheiro Coelho-SP, desde sua fundação em 2016, vem realizando um grande trabalho homenageando escritores, jornalistas e outros profissionais que se destacam em suas áreas de atuação.

O evento comandado pelo Presidente Pr. Camilo Martins, contou com uma palestra sobre a Memória Adventista, realizada pelo Pr. Renato Stencel, Diretor do Centro White da UNASP, além de apresentação musical do conjunto de angolanos Angola/Africa. Houve também posse de novos membros da academia. O Pr. Manoel Pereira de Andrade e Dr. Neumoel Stina Júnior, se tornaram membros eméritos da ABLEA.

 

O Diretor e Jornalista do Portal SB24Horas, Dennis Moraes, recebeu a honraria Benfeitor Cultural e Educacional da Humanidade, reference a sua atuação no jornalismo como educador e por estar na galeria dos grandes benfeitores da educação e cultura. Dennis também recebeu das mãos do Presidente da ABLEA Camilo Martins, quem também representa a Academia de Letras do Brasil, o Título de Dr. Honoris causa em Jornalismo Digital, em reconhecimento aos esforços que realiza para atingir os seus objetivos mais profícuos na promoção da paz, da harmonia e da fraternidade em todos os rincões onde atua.

A Psicóloga e Sexóloga de Americana, Jussania Oliveira e a Baronesa Mary Ortolano, também foram homenageadas.

Veja os clicks do evento:

Fotos: Maira Scavacini

Comentários

Leia também...