Entidades arrecadam R$ 81 mil durante a Festa Comunitária do Mollon

A renda líquida das entidades que exploraram as barracas de alimentação da Festa Comunitária do Mollon foi de R$ 81 mil. O balanço da arrecadação foi divulgado nesta quinta-feira (17) pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Promoção Social. O valor é 14% maior do que o arrecadado em 2013, servindo como complemento aos projetos sociais desenvolvidos pelas entidades.

 

Realizada nos dias 5 e 6 deste mês, a Festa Comunitária do Mollon reuniu 45 mil pessoas e contou com a participação das entidades Paróquia São João Batista, Capela São Francisco, Capela São Matheus, Capela São Lucas, Pastoral da Criança, Pastoral Familiar, Vicentinos, Amobam, Grupo de Jovens, Terceira Idade e Projeto Arco Íris.

 

“As entidades elogiaram a estrutura disponibilizada, com tendas de boa qualidade, praça bem iluminada e atrações que abrilhantaram o evento. A festa contou com a presença das famílias e ocorreu sem nenhum incidente, como todos os eventos organizados desde o início de 2013”, afirmou a secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva. “Fica também o agradecimento aos voluntários das entidades, servidores municipais e secretarias envolvidas pela a realização da festa, um grande sucesso em prol da comunidade”, acrescentou o secretário de Cultura e Turismo, Eide Froner.

 

Foto: Dennis Moraes

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas