24Horas Giro de Notícias 

Enterro de enfermeiro encontrado morto em residência foi marcado de muita emoção ontem (13) em SB

Na tarde de ontem (13) amigos e parentes deram adeus ao homem de 43 anos que foi encontrado morto caído no quarto de sua residência na tarde da última quarta feira (12).

Todos ficaram chocados e tristes ao mesmo tempo, pelo fato de que D. N. M de 43 anos ter sido encontrado sem vida dentro de sua própria residência.

O homem de 43 anos foi encontrado por um familiar no interior da residência por volta das 17 horas. Vizinhos relataram à nossa reportagem que ele era muito amigo, tinha um bom relacionamento com todos e que no dia anterior ele ainda teria feito uma limpeza no imóvel: lavado o quintal, a área e a calçada.

”Dani” como era conhecido desde de pequeno pelos amigos, trabalhava atualmente como enfermeiro na cidade de Americana (SP), perdeu a mãe havia quatro anos, e o único irmão que convivia com ele estaria internado.

O corpo de bombeiros foi acionado, a Polícia Militar deu apoio de isolamento no local, a perícia foi realizada através da Polícia Científica e foi constatado de que Machado injetou um sustância ainda não identificada.

SEPULTAMENTO

D. N. M de 43 anos foi enterrado ontem (13) às 16 horas no Cemitério da Paz no município de Santa Bárbara d’ Oeste ( SP).

Residia à rua Ernesto Naidelice – Conjunto Habitacional Francisco de Cillo (INOCOOP).

Do: Giro de Notícias Sbo
Foto: Cid Santos
Santa Bárbara d’ Oeste 14 de Fevereiro de 2014

Comentários

Leia também...