dom. jan 19th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Encontro de Motociclistas reúne cerca de 3 mil pessoas em Nova Odessa

SONY DSC


Show “Classic Rock” com Banda Sinfônica Municipal Prof. Gunars Tiss e Banda Na Contra Mão foi uma das atrações do evento

 

Cerca de três mil pessoas prestigiaram durante o final de semana a segunda edição do Encontro de Motociclistas de Nova Odessa. O evento, que aconteceu na Praça Central José Gazzetta, contou com apresentações de diversas bandas, além de praça de alimentação e venda e exposição de produtos.

 

Foi um grande sucesso e é um evento que certamente já faz parte de nosso calendário cultural e das comemorações de aniversário da cidade”, afirmou o diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco.

 

Segundo ele, além de moradores de Nova Odessa o evento recebeu visitantes de várias cidades da região. “Algumas famílias de motociclistas inclusive acamparam na cidade para participar desta ação”, disse. “Não tivemos nenhuma ocorrência grave registrada e tudo aconteceu de forma bem organizada. Conversei com algumas pessoas que prestigiaram o evento e o retorno foi muito positivo”, continuou.

 

O diretor destacou que a programação de shows foi um dos grandes destaques do evento. “Foram várias bandas animando o público, o que mostra o potencial de nossa cidade e da região. Sem contar a apresentação de domingo da nossa Banda Sinfônica junto da Banda Na Contra Mão. Foi um belíssimo espetáculo e o público pode curtir música de qualidade e relembrar os bons clássicos do rock”, continuou.

 

O EVENTO – O 2º Encontro de Motociclistas de Nova Odessa foi realizado no último final de semana pela Diretoria de Cultura e Turismo em parceria com o Spectrum Moto Clube e a loja Equilíbrio Natural com objetivo de fomentar a cultura e o lazer.

 

O evento contou com praça de alimentação, stands de acessórios e artesanato, além de exposição de motos e carros antigos. Além de bandas de toda região, uma das atrações foi o show “Classic Rock” com a Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss e a Banda Na Contra Mão apresentado sucessos do rock dos anos 60 e 70.

 

Comentários

Dennis Moraes