Capivari 

Encontro de Motociclistas arrecada 175 quilos de alimentos para a Casa da Criança de Capivari

Também foram coletados durante evento, que aconteceu entre 7 e 9 de dezembro, 51 litros de leite

A Casa da Criança, associação civil voltada ao atendimento assistencial, educacional e moral de crianças e adolescentes, recebeu na manhã de sexta-feira (14/12) a doação de cerca de 175 quilos de alimentos não perecíveis e 51 litros de leite arrecadados durante a 15ª edição do Encontro de Motociclistas de Capivari, que aconteceu entre os dias 7 e 9 de dezembro, junto do 6º Moto Fest, na praça central de Capivari. O Encontro, que integra o calendário oficial de eventos do município e é realizado com apoio da Prefeitura, reuniu público de 8 mil pessoas, conforme a Guarda Civil.

Os alimentos coletados foram 78 quilos de arroz, 63 quilos de feijão, 23 quilos de açúcar, três quilos de trigo, 11 pacotes de fubá (500 gramas cada), 54 pacotes de macarrão, dois pacotes de massa de tomate, um pacote de achocolatado e três garrafas de óleo.

“Com esta doação dos alimentos, o Encontro de Motociclistas de Capivari se consolida não só como um evento de lazer, mas de solidariedade, de ajuda ao próximo. E é desta maneira que conseguimos construir uma sociedade cada vez melhor”, afirma o prefeito Rodrigo Proença.

No 15º Encontro de Motociclistas de Capivari, além de shows de diversas bandas da região, área de alimentação e barracas temáticas com artigos do universo do motociclismo, houve apresentação de wheelie, quando os motociclistas realizam manobras com as motos.

Participarem do evento motoclubes de diversas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Foram realizadores do 15º Encontro de Motociclistas de Capivari e 6º Moto Fest o Motoclube Águia Dragões de Fogo e Graffiti Power Som, com apoio do Motoclube Família Cigano.

Comentários

Leia também...