Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Encontro de Motociclistas agita Nova Odessa neste final de semana


Evento, que acontece na Praça Central José Gazzetta, faz parte das comemorações de 110 anos da cidade

 

 

Motociclistas de toda região desembarcam este final de semana em Nova Odessa para participar do Encontro de Motociclistas da cidade. Em sua primeira edição o evento, que faz parte das festividades de comemoração dos 110 anos do município, acontece a partir das 16 horas deste sábado na Praça Central José Gazzetta. A expectativa é que 5 mil pessoas participem do encontro.

 

Com assinatura da Diretoria de Cultura e Turismo em parceria com o Motoclube Capitães de Areia, fundado há nove anos em Nova Odessa, o evento contará com diversas atrações entre elas exposição, apresentação de bandas e praça de alimentação.

 

Estamos iniciando uma nova parceria e esperamos muito sucesso neste evento”, afirmou o diretor de Cultura e Turismo Leonardo Blanco, destacando que o encontro tem objetivo de fomentar o Turismo na cidade. “Queremos mostrar a estrutura de Nova Odessa e, quem sabe, ter este evento em nosso calendário oficial”, disse.

 

O evento contará com exposição de acessórios para motos e também vestuário para os motociclistas, além de apresentação de 11 bandas. “Serão cinco apresentações no sábado e seis no domingo, com destaques para Billy Mutreta e Raul Silva”, disse Blanco.

 

TRÂNSITO – Devido ao evento, o tráfego na Avenida Carlos Botelho, entre a Avenida João Pessoa e a Rua 1º de Janeiro será interrompido entre a tarde de sábado e noite de domingo.

 

MAIS EVENTOS – Além do encontro, a programação cultural de Nova Odessa conta com outras atividades neste final de semana. No domingo acontece, a partir das 9h, na Estação Cultura, o tradicional Encontro de Carros Antigos. No mesmo dia, às 20h30, a Banda Municipal Professor Gunars Tiss realiza concerto em homenagem ao Dia das Mães na Paróquia Nossa Senhota Josefina Bakita, no Jardim Alvorada.

 

Na segunda-feira, dia 11, acontece, a partir das 18h, mais uma edição do Ponto MIS na Estação Cultura, com exibição do filme “Sarau”. Está programada ainda, no mesmo local, a partir das 19h, Parada Poética com declamação de poesias e lançamento do livro “Te Pego Lá Fora”, de Rodrigo Ciríaco, que conta as experiências de um professor de escola pública da periferia.

Comentários

Dennis Moraes