RMC 

Encontro anual de jipeiros chega a 8ª edição consecutiva em Nova Odessa

A Secretaria de Esportes apoia o “8 Encontro Off Road”, que ocorre no próximo final de semana

 

Os apreciadores de jipes em Nova Odessa e região já têm encontro marcado no próximo final de semana. É o “8º Encontro Off Road”, organizado pelos Jeepeiros Tartaruga de Nova Odessa, que conta com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo. O evento será no sábado e domingo, dias 4 e 5, das 9h às 16h, desta vez no Sítio do Luiz Mário, que fica na Avenida São Gonçalo.

Organizador e presidente do clube novaodessense, José Carlos Duarte cita que o crescimento do evento necessitou da busca por um local maior. “No ano passado montamos a pista e realizamos na área pra baixo da Prefeitura, mas estava se tornando pequeno o espaço”, conta. Para este ano, a organização também acrescentou a participação dos jipes conhecidos como ‘gaiolas’.

A pista foi preparada exclusivamente para o evento, com muitos obstáculos e lama. A organização espera entre 100 e 120 jipes participantes, o que deve somar mais de 400 pessoas presentes, incluindo familiares dos inscritos e o público em geral. “Teremos uma praça de alimentação no local, com ‘food truck’ e barracas variadas trazendo bebidas e comidas para as pessoas”, acrescenta Duarte.

“Fazemos questão de apoiar um evento deste tipo, que reúne Jeep Clubes de toda a região e os apreciadores desse esporte, praticado preferencialmente com veículos de tração nas quatro rodas (4X4) na lama”, destaca o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. A entrada para o evento é franca e o sítio fica na Avenida São Gonçalo, s/nº, entre Nova Odessa e Sumaré.

Comentários

Leia também...