Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

“Encantos da Cidade” volta em 2019 na Praça da Migração

O “Encantos da Cidade” – evento cultural itinerante da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste – volta em 2019. Desta vez, as atividades culturais gratuitas ocorrerão na Praça da Migração. A edição está marcada para dia 17 de fevereiro, às 15 horas. A Praça está localizada na Avenida da Indústria, s/nº, no Jardim Pérola.

O objetivo é levar diversas manifestações artísticas da diversidade cultural barbarense à população em áreas e espaços de lazer do Município, além de contribuir para a formação de plateia.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix, o “Encantos da Cidade” atende a proposta do prefeito Denis Andia para que a arte ganhasse os bairros e espaços públicos do Município. “Como o primeiro que realizamos ao público infantil, queremos levar mais acesso cultural de graça à população e promover um trabalho de transformação social para ser colhido em longo prazo”, explicou.

O primeiro “Encantos da Cidade” aconteceu em agosto do ano passado, marcando a contagem regressiva de 100 dias do Bicentenário, no Parque dos Jacarandás – com foco no público infantil. Crianças, adultos e famílias inteiras se divertiram com inúmeras atrações e se encantaram com a nova mascote da cidade, a Margaridinha, acompanhada do Canito – mascote dos Jogos Regionais de 2015 e 2018.

Comentários

Leia também...