Esportes 

EMS Taubaté Funvic visita o Copel Telecom Maringá neste sábado pela Superliga Cimed Masculina de Vôlei

Partida encerra o primeiro turno da competição e vale a 3ª colocação para a equipe taubateana. Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Neste sábado, 22/12, a EMS Taubaté Funvic faz seu último jogo no ano de 2018, e encerra o primeiro turno da primeira fase da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/19 contra o Copel Telecom Maringá (PR). O jogo acontece na casa do adversário, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR) e começa às 18h30.

Vindo de uma derrota para o Vôlei UM Itapetininga (SP) na última quarta-feira, os comandados do técnico Daniel Castellani terão de superar o cansaço da sequência tripla de jogos fora de casa, e encaram o jogo em Maringá como de suma importância para se reabilitar na competição nacional.

“Fizemos um jogo irregular em Itapetininga, cometemos erros, mas passou. Temos que tocar em frente, focar 100% no confronto com o Maringá e vencer para somar os pontos que precisamos. Temos que entrar para propor o jogo, colocar nosso ritmo e sermos agressivos no saque.”, comentou o ponteiro Lucarelli.

A EMS Taubaté Funvic soma até aqui 20 pontos, e se mantém na 4ª posição da Superliga Cimed. A campanha taubateana após 10 jogos é de 7 vitórias e 3 derrotas.

O adversário: O Copel Telecom Maringá vem fazendo uma boa campanha até aqui na Superliga Cimed e surpreendeu alguns adversários. O time paranaense ocupa a 5ª posição com 17 pontos ganhos, logo atrás do Taubaté. A campanha do Maringá é de 5 vitórias e 5 derrotas. Na última rodada, a equipe foi derrotada em casa pelo Fiat/Minas (MG) por 3 a 2.

Transmissão: O jogo entre Copel Telecom Maringá (PR) e EMS Taubaté Funvic terá transmissão ao vivo pela internet no Canal Vôlei Brasil: canalvoleibrasil.cbv.com.br

SERVIÇO
Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/2019
1ª Fase/11ª Rodada
Copel Telecom Maringá (PR) x EMS Taubaté Funvic
Data: 22/12/2018 (Sábado)
Horário: 18h30
Local: Ginásio Chico Neto (R. Prof. Lauro Eduardo Werneck, 530 – Zona 7, Maringá – PR)

Comentários

Leia também...