qua. jan 29th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Empresas podem contratar adolescentes preparados pelo Soma-Americana


Nas empresas, jovens podem contribuir nas áreas de administração, informática, recepção e telemarketing

O SOMA-Americana (Serviço de Orientação Multidisciplinar para Adolescentes de Americana) dispõe de adolescentes aptos para ingressarem, de imediato, no mercado de trabalho e contribuírem nas áreas de administração, informática, recepção e telemarketing nas empresas colaboradoras do “Programa Socioeducativo: Iniciação Profissional e Integração ao Mundo do Trabalho para Adolescentes de 15 a 17 Anos”. Além dos adolescentes que já estão prontos para o trabalho, no dia 1° de abril serão formados mais 70 jovens.

“O Soma realiza um trabalho social exemplar, formando bons cidadãos para ingressarem no mercado de trabalho e contribuindo também com o desenvolvimento da economia do nosso município”, considerou Dimas Zulian, presidente da ACIA.

Desde 1961, o Soma-Americana já contribuiu com a profissionalização de 12.380 adolescentes. A novidade é a ampliação do total de alunos formados por ano, que passará de 210 para 280 divididos em quatro turmas.

Há mais de 54 anos, a ACIA mantém parceria com o Soma-Americana, divulgando e incentivando que as empresas da cidade absorvam os adolescentes em seus quadros de funcionários.

Empresário, exerça sua responsabilidade social!

Saiba mais sobre como contratar os adolescentes do Soma-Americana através dos telefones (19) 3461.2496, 3462.3946 e 3462.5966 ou pelo e-mail: adm@soma-americana.com.br. Acesse também o site – www.soma-americana.com.br e conheça mais sobre o trabalho desenvolvido pela entidade.

Acesse também o site www.soma-americana.com.br e/ou www.facebook.com/entidadesomaamericana  e conheça o trabalho desenvolvido pela entidade.

 

 

ACIA

Comentários

Dennis Moraes