1 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Empresários do setor eletro metalmecânico se reúnem para debater futuro da indústria em encontro promovido pelo SIMEC

Compartilhe essa notícia!

Na última segunda-feira, 08/04, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (SIMEC) reuniu associados e parceiros na sede da FIEC para a reunião mensal do mês de abril.

Abrindo a pauta da discussão, o presidente César Barros trouxe atualizações sobre as Negociações Coletivas (CCT 2024 / 2025), seguidos pela apresentação do projeto PROCOMPI para o setor Metalmecânico, conduzida pelo Sr. Moesio Bastos e Sr. Arthur Pinheiro, do IEL.

“O intuito é trazer o associado para junto do SIMEC, conhecer as nossas demandas, dizer quais são as necessidades deles e ser colaborativo, fortalecendo a indústria do Estado”, destacou o presidente do SIMEC, César Barros.

A reunião também contou com uma apresentação institucional do SENAI, na qual a Sra. Cláudia Mara de Vasconcelos e o Sr. Marcos Paulo Nogueira compartilharam insights sobre os serviços oferecidos pela instituição, focados nas áreas de Mecânica, Polímeros e Metrologia.

O encerrou com uma homenagem aos membros da associada SIMEC ArcelorMittal Pecém (indústria associada ao SIMEC) e discentes do curso de graduação de engenharia da UFC, vencedores do SteelChallenge-18.

Sobre o Simec

O Simec, entidade sindical que representa em todo o Estado do Ceará as categorias econômicas constantes do antigo grupo 19, ou seja, as indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico-eletrônico. O Sindicato está instalado na Casa da Indústria – prédio da FIEC, com modernas instalações, à disposição para coordenação e acompanhamento dos interesses de seus associados.

Em 2010 foi instalada a Delegacia Regional da região do Vale do Jaguaribe, e, no início de 2011, a da região do Cariri.

Servico

Instagram: @simec.sindicato

LinkedIn: www.linkedin.com/company/simecsindicato

Site: https://simec.org.br/

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!