Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Empresa inicia limpeza em área que vai receber loja do McDonald’s em Nova Odessa

Teve início nesta quinta-feira (27) a limpeza na área de 3 mil metros quadrados que vai receber a primeira loja do McDonald’s em Nova Odessa, no cruzamento das avenidas Ampélio Gazzetta e Eddy de Freitas Crissiúma. Concluída a limpeza, o próximo passo será a terraplanagem. O projeto de construção da loja já foi aprovado pela Diretoria de Obras da prefeitura e a previsão é que a unidade seja entregue em 180 dias o início efetivo dos trabalhos.

Com investimento de R$ 5 milhões, o empreendimento vai gerar 55 empregos diretos. A primeira loja em Nova Odessa já terá o novo layout mundial e será construída em um dos cartões postais da cidade, em frente ao Supermercados São Vicente, com amplo estacionamento.

O anúncio da chegada do McDonald’s em Nova Odessa foi feito em dezembro do ano passado pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, que recebeu em seu gabinete o gerente de expansão da Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda, Francisco Gomes Morais, e o também responsável pelo mesmo setor, Roberto Leivas. “Nossa ideia sempre foi transformar a Avenida Ampélio Gazzetta num grande polo gastronômico e esse é o primeiro passo. Serão investidos R$ 5 milhões nesta obra e vamos gerar mais 55 empregos para os moradores de Nova Odessa. Isso é muito importante”, comemorou o prefeito Bill.

Na ocasião, Morais disse que a localização privilegiada de Nova Odessa pesou na decisão da companhia em construir uma loja na cidade. “Dentro do nosso planejamento de crescimento da rede, analisamos o perfil da população de Nova Odessa e o grande desenvolvimento pelo qual o município vem passando nestes últimos anos. Tanto é verdade que, sempre procuramos abrir as nossas lojas em cidades com, no mínimo, 80 mil moradores. Mas como Nova Odessa tem se destacado na região, está muito bem localizada, vimos que era perfeitamente possível abrir uma loja aqui mesmo com 60 mil moradores”, explicou.

RESTAURANTE. O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 70 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s em toda a América Latina. O primeiro restaurante do Brasil foi inaugurado em 1979, em Copacabana, Rio de Janeiro.

 

Comentários