Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Empoderada! Assista ao novo clipe de Fernanda Costa “Amei Separei Superei”

Cantora coloca toda sua personalidade feminina e forte em “Amei Separei Superei”, o single estreia nesta sexta-feira, 8 em todas as plataformas digitais e Youtube

Nesta sexta-feira, 08, a cantora Fernanda Costa apresenta a canção “Amei Separei Superei”. A faixa chega às plataformas digitais e o clipe no canal oficial da cantora no Youtube.

Com composição assinada por Renno e Vinicius Poeta; Vine Show; Benício Neto e Júnior Gomes, o destaque do trabalho é para a letra e seu enredo ousado que fala sobre a volta por cima que a pessoa dá após o término de um relacionamento. A artista é direta: “esta canção é uma daquelas que o público pode pegar e usar como indireta … ou talvez bem direta, na verdade! (risos) Mas também traz a mensagem de que nada é para sempre, muito menos o sofrimento!” explica Fernanda.

O videoclipe, gravado em Goiânia, no galpão Back light e dirigido por André Caverna, teve direito até a dancinha viciante, que muitos irão reproduzir em suas redes sociais. Essa é uma aposta da cantora “ah, eu já to com o refrão acompanhado da coreografia grudados na minha cabeça, acredito que as pessoas irão gostar bastante”, completa a artista.

No clipe, a cantora mostra seu lado sensual e divertido: “existem várias formas de superar…, mas existem milhões de formas de amar, também! E precisamos, acima de tudo, ter o amor-próprio em primeiro lugar! A canção é sobre isso também, sobre mostrar que é possível reciclar esse sentimento e renová-lo quantas vezes for preciso” diz Fernanda.

Confira: “Amei Separei Superei” aqui – https://FernandaCosta.lnk.to/AmeiSepareiSuperei

Assista: “Amei Separei Superei” aqui – https://youtu.be/8hQ6o0Lfg8U

Sobre Fernanda Costa:

Fernanda Costa é uma cantora sertaneja, e tem como padrinho, o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. Lançou seu primeiro DVD em 2017, com belas participações, entre elas: Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano e George Henrique & Rodrigo.

Cantando músicas Dançantes e falando de amor, lançou o DVD TEMPO CONTADO. Sua primeira música de trabalho foi “CHAME O JUIZ”. Logo depois, “NO FUNDO DA GARRAFA” e “DIGA ME” com participação especial de Bruno e Marrone. Em 2019, Fernanda Costa lançou a música “FOI MAL” que foi tema de um casal apaixonado, na novela “As Aventuras de Poliana”.

Acesse as redes sociais de Fernanda Costa e conheça um pouco mais dessa artista que vem encantando o Brasil com seu carisma e sua voz