Emerson Camargo é homenageado pelo Legislativo de Limeira


Empresário recebeu homenagens durante a sessão camarária

 

O empresário Emerson Clayton da Silva Camargo foi homenageado pelo Legislativo com o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem de Tatuiby”, durante a Sessão Camarária desta segunda-feira, 2.

O autor da propositura, vereador Dr. Júlio, em seu discurso lembrou que o empresário se destacou na cidade com o trabalho que desenvolve a frente das empresas que administra. “Este é o maior prêmio do Legislativo e o seu trabalho é um exemplo para a sociedade. Esta Casa aprovou, por unanimidade, este prêmio, que é o reconhecimento de Limeira por seu profissionalismo à frente da PrevSeg Segurança e Vigilância Patrimonial e Academia Monte Castelo. Agradecemos pelo que você fez e faz por nossa cidade”, destacou o vereador.

Emocionado, o homenageado agradeceu a oportunidade de viver no Legislativo este momento especial. “Esta medalha e diploma me incentivam a querer crescer mais. Este reconhecimento me faz sentir bem. A minha missão é fazer a diferença, treinar e qualificar homens e mulheres para trabalhar pela segurança de outros e missão dada é missão cumprida”, comemorou Camargo, que na oportunidade, ofereceu o prêmio para a esposa Poline e para a filha Ingrid.

O presidente do Legislativo, vereador Nilton Santos, parabenizou Camargo pelos relevantes serviços prestados em Limeira. “Obrigado por guardar nossos momentos de lazer, nossas residências, nossos momentos de descontração. Por oferecer oportunidade de trabalho a tantos pais e mães que fazem a segurança e vigilância patrimonial nos shoppings, condomínios, empresas. Parabéns”, cumprimentou Nilton Santos.

Estavam presentes nesta solenidade os vereadores Aloizio Marinho de Andrade, Antônio Franco de Morais (Toninho Franco), Darci Reis, Edivaldo Soares Antunes (Dinho), Prof.ª. Érika Monteiro, Erika Tank, Jorge de Freitas, José Couto de Jesus (Totó do Gás), José Eduardo Monteiro Júnior (Jú Negão), Farid Zaine, José Roberto Bernardo (Zé da Mix), Lucineis Aparecida Bogo (Lu Bogo), Luís Fernando da Silveira (Luisinho da Casa Kühl), Dra. Mayra Costa, Dr. Raul Nilsen, Ronei  Martins, Sidney Pascotto (Lemão da Jeová Rafá) e Wilson Cerqueira

Currículo

Emerson Clayton da Silva Camargo é Limeirense. Foi Policial Militar e hoje é sócio-proprietário e fundador da empresa Prevseg Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda, especializada em segurança armada e desarmada, onde estão empregados 230 funcionários. Ainda no setor privado, dirige a Academia Monte Castelo, uma escola de formação e reciclagem de vigilantes que inaugurou em 15 de agosto de 2014, já tendo formado e inserido no mercado de trabalho mais de 250 profissionais da vigilância.

Em sua formação, é bacharel em Direito – Ciências Jurídicas pela Universidade Paulista, com especialização em gestão de Segurança Pública e Privada; pós-graduado Lato-Senso/MBA em RH Gestão de Pessoas e em Gestão Estratégica de Negócios. É ainda pós-graduado ADESG – Associação dos Diplomados da Escola Superior dê Guerra Exército Brasileiro (Curso de Estudos de Políticas Estratégicas e Defesa nacional), bem como Instrutor credenciado pela Coordenação Geral de Controle de Segurança Privada do Departamento de Polícia Federal.

Comentários

Notícias relacionadas