Piracicaba 

Embraplan apresenta novo empreendimento durante a 33ª Festa das Nações de Piracicaba


Construtora participa da festa da solidariedade com estande no pavilhão de expositores

A Embraplan Engenharia confirmou sua participação na tradicional Festa das Nações de Piracicaba. No pavilhão de expositores, a construtora apresentará ao público visitante o empreendimento inédito que será lançado no segundo semestre deste ano, o Residencial Provence. A 33ª edição do evento será realizada entre os dias 11 e 15 de maio, no Engenho Central.

A construtora apresentará ao público seu mais novo projeto, que traz novidades aos piracicabanos com conceitos exclusivos. O Residencial Provence chega como ótima opção de custo benefício para quem busca uma localização privilegiada e de fácil acesso, somada a qualidade de moradia.

Edifício Provence – O residencial será construído na região do bairro Pauliceia. Composto por 18 andares, 222 apartamentos, 2 dormitórios com ou sem suíte e quatro elevadores. Um diferencial será o edifício garagem, com dois elevadores e 300 vagas cobertas, com opção de uma ou duas vagas por apartamento.

Durante a participação na Festa das Nações, o estande também apresentará os empreendimentos da construtora que estão em obras na cidade, os residenciais Plaza Mayor e Mirage, que possuem unidades para comercialização, e o edifício comercial Splendor Office, entregue em 2015 pela Embraplan.

Sobre a Embraplan – A Embraplan é uma empresa brasileira que desde 1995 se dedica a planejar, desenvolver, gerenciar, assessorar e construir projetos imobiliários voltados para o segmento da construção civil. Com um portfólio composto por um expressivo conjunto de projetos de edifícios verticais, estabelecidos na cidade de São Paulo, a empresa passa a ampliar sua atuação para o interior do estado, contribuindo para o desenvolvimento de cidades promissoras.

Serviço

33ª Festa das Nações – Embraplan Engenharia

Data: de 11 a 15 de maio

Local: Engenho Central de Piracicaba

O estande da Embraplan Engenharia ficará instalado no pavilhão de exposição.

Comentários

Leia também...