Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Embalado, Corinthians/Pague Menos/Americana busca 2ª vitória na LBF


Embalado pela ótima vitória conquistada na estreia da LBF, o Corinthians/Pague Menos/Americana vai em busca da segunda vitória e da liderança isolada da competição. Neste sábado(17), as americanenses encaram novamente a equipe de Presidente Venceslau, às 19:00 no Ginásio de Esportes Mário Antonucci, no Complexo do Centro Cívico em Americana.

 

Para este duelo, o técnico Vendramini não terá a ala Patrícia Chuca com uma lesão no joelho e a pivô Damiris, com um entorse no tornozelo direito.

 

Uma das destaques da estreia do Corinthians/Pague Menos/Americana, a armadora Melissa Gretter(que obteve 14 pontos e 6 assistências na estreia) aposta em novo triunfo positivo. “Estamos trabalhando muito e os resultados mostraram conforme acontecerão os jogos. Estamos confiantes que conseguiremos um novo resultado positivo”, comentou.

Cestinha da primeira partida com 21 pontos, a ala Izabela Sangalli prega atenção neste segundo duelo. “Com certeza elas (Presidente Venceslau) vão entrar em quadra mordidas após um resultado como esse. Temos que entrar em quadra totalmente concentradas para fazer um bom jogo para fechar 2016 com sorriso no rosto, com as duas vitórias”, disse.

 

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS/PAGUE MENOS/AMERICANA X PRESIDENTE VENCESLAU

LOCAL: Ginásio do Centro Cívico em Americana

DIA E HORÁRIO: 17/12/2016 às 19:00

TIME CORINTHIANS/PAGUE MENOS/AMERICANA: Babi, Gretter, Joice, Iza, Baker, Karla, Ana Calixto, Tati, Maria Carolina e Ega.

TÉCNICO: Antônio Carlos Vedramini.

TIME PRESIDENTE VENCESLAU: Larissa, Yasmin, Jeanne, Karen, Joice Coelho, Joyce, Mônica, Fabi Guedes, Iza Andrade e Flávia.

TÉCNICO: Flávio Prado.

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa
Fotos: João Lino(LBF)

Comentários

Dennis Moraes