24Horas Celebridades 

Embaixadora do WBFF, Karina Marin fala de competição no Brasil: “celeiro de atletas”

A Brasil Trading Fitness Fair aconteceu neste fim de semana em São Paulo, e a WBFF (World Beauty Fashion Fitness) realizou pela primeira vez sua competição em terras brasileiras, mesclando fisiculturismo à moda e à performance. Karina Marin, atleta e embaixadora da entidade, duas vezes vice-campeã mundial na categoria Diva Fitness, abrilhantou o evento e posou no ‘red carpet’ para os fotógrafos.

A bordo de um vestido carregado de brilho e uma fenda ultra sensual, a atleta não escondeu a felicidade em ver um evento desse porte sendo realizado por aqui. “Já participei de 4 campeonatos e achei que o show feito no Brasil foi o mais glamouroso de todos. Fiquei toda arrepiada. A produção estava incrível. Além de embaixadora fui também jurada e a qualidade dos competidores brasileiros me chamou muita atenção. Realmente o Brasil é um celeiro de atletas de ponta. Saíram novos profissionais de altíssimo nível”, comemorou.

A atleta garante que o esporte no Brasil atingiu um novo patamar após a realização do evento. “O fitness no Brasil ganhou com o WBFF Brasil um novo rumo. Tenho certeza que em breve sediaremos um campeonato profissional e porque não um mundial. Temos estrutura para isso e os organizadores mostraram já na primeira edição que não vieram para brincar. Foi um luxo!”, exclamou a Diva.

A apresentação foi conduzida pelo ator e apresentador Felipe Titto, além de shows a parte com o bodybuilder e cantor Leo Stronda e a cantora Leilah Moreno. A excelência do evento mostrou porque o WBFF realmente se diferencia dos demais concursos nacionais.

Fotos: J. Domingos / M2 Mídia

Comentários

Leia também...