Em visita a São Paulo, Juca se encontra com secretário de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia



O presidente da Câmara, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), durante agenda em São Paulo, ontem (20), se encontrou com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França. Durante o encontro, Juca falou sobre o grande potencial de Santa Bárbara d’Oeste, devido sua localização geográfica estratégica, dentro da Região Metropolitana de Campinas. “Nossa cidade possui grande vocação industrial, com a possibilidade de atrair investimentos, sobretudo do setor de tecnologia e inovação”, afirmou.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) trabalha para promover o crescimento econômico sustentável, aprimorar os ensinos superior, técnico e de graduação tecnológica e estimular a inovação no Estado de São Paulo, com políticas públicas voltadas à geração de emprego e renda e ao aumento do empreendedorismo e da competitividade do setor produtivo.

Márcio França é presidente do PSB de São Paulo, advogado, foi vereador em São Vicente duas vezes e também prefeito da cidade. Foi secretário de Turismo do Estado e presidente do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista. Deputado federal por duas legislaturas, trabalhou como assessor na FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos), no Ministério de Ciência e Tecnologia na área federal.

 

Câmara Municipal de SBO

Comentários

Notícias relacionadas