Celebridades 

Em nova formação, roqueiros do RPM se emocionam com carinho dos fãs no “Ritmo Brasil”

Foto: Andrea Dallevo

O ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (23) recebe os integrantes da nova formação da banda RPM: Luiz Schiavon, Fernando Deluqui, PA e Dioy Palone.

 

O grupo que marcou os anos de 1980 com o hit ‘Olhar 43’ passou por mudanças após a saída do vocalista Paulo Ricardo, em 2017, quando Dioy passou a integrar a banda. Durante bate-papo com Faa Morena, Luiz Schiavon, tecladista e membro fundador do RPM, comenta sua relação com o ex-vocalista e a transição para a carreira solo: “Conheci o Paulo [Ricardo] quando eu tinha uns 18, 20 anos e nós traçamos um caminho muito legal. Ele optou por seguir uma carreira pessoal que eu apoio, que eu gosto, sou admirador dele. São opções, ele optou por uma carreira pessoal e a gente optou por seguir com a banda”, diz Schiavon.

 

“Foi tudo muito rápido, foi um ano. ‘Loiras Geladas’ (1985) foi o nosso primeiro hit. E a música que marcou foi ‘Olhar 43’, mas tivemos a felicidade de nosso primeiro álbum já estar repleto de sucessos”, completa o guitarrista Fernando Deluqui.

 

Durante o quadro ‘Insta da Faa’, os músicos se emocionam com o carinho dos fãs ao assistirem vídeos de apresentações covers do grupo. “A minha grande felicidade, e deles também, é essa: você encontrar alguém na rua e saber que sua música marcou”, celebra PA.

 

Apresentado por Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

 

Comentários

Leia também...