24Horas Giro de Notícias 

Em nota, Advogada da Família de Aline pede para a imprensa poupar família

A Advogada da família de Aline Furlan, emitiu uma nota a imprensa após encontrarem o veículo as margens da SP-304, hoje pela manhã.

A nota vem pedir para alguns órgãos de imprensa que adoram fazer “sensacionalismo” respeitarem os familiares, já que os mesmos, estão chocados com o desfecho da história.

Nota à imprensa

Informamos que o Corolla da Aline foi encontrado hoje, por volta das 9h por um morador nas imediações do Sítio são José, na divisa entre Piracicaba e Santa Barbara doeste, km 147 SP 304. O morador avisou a polícia.

O carro provavelmente capotou seguidas vezes e caiu em uma ribanceira de mais de 100 metros. Acompanhamos o trabalho da perícia e Polícia Civil. Aguardamos a resultado do exame necroscópico e ainda não temos as informações sobre o sepultamentos. Assim que tiver a confirmação do horário eu aviso a todos.

Pedimos gentileza de pouparem a familia neste momento e estarei à disposição para atendê-los. O boletim de ocorrência sobre o assunto está sendo neste momento no Plantão Policial de Piracicaba, que fica na Rua São José no centro.

Reforço que a família está em estado de choque e não atendera imprensa neste momento.

Daniele Helleno.

Advogada da família

 

 

Comentários

Leia também...