24Horas Celebridades Grande São Paulo 

Em noite mais que especial, Rei Roberto Carlos realiza show em SP com ingressos esgotados

Na noite deste sábado (15), grande público e com ingressos esgotados, lotaram a casa de shows Espaço das Américas, situada no bairro da Barra Funda, em São Paulo, onde foram prestigiar o espetáculo musical do Rei Roberto Carlos.

Um dos nomes mais ovacionados por sua voz, carisma, amor e toda a emoção ao cantar suas canções que são consideradas sucessos por todos, o rei realizou a primeira noite entre cinco das apresentações especiais que irá realizar no local, sendo que uma delas será dedicada exclusiva apenas para as mulheres.

Com início às 22 horas, o público foi ao delírio com a entrada do astro cantando “Emoções”, ao vivo e acompanhado de seu maestro e banda, composta por 14 integrantes.

Na platéia entre os milhares de fãs, encontrava-se no gargarejo a cantora Simony, que estava acompanhada de seu marido Patrick Silva, os quais cantaram e vibraram todas as músicas do astro.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, Roberto Carlos prepara-se para lançar o 33º álbum da carreira, com músicas inéditas em Espanhol, e com previsão para o segundo semestre. “Regresso”, uma balada inédita que soa como um clássico e contempla a essência do rei, é o primeiro single do novo álbum que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

No ano de 2017 Roberto conquistou o público com o seu último sucesso “Sereia”, composta especialmente para Ritinha, personagem de Isis Valverde em “A Força do Querer”, novela de Glória Perez, exibida ás 21:00h pela rede Globo.

O cantor, que em novembro de 2015 foi homenageado pelo Grammy Latino como personalidade do ano e lançou o CD “Primera Fila”, gravado em Londres, no Estúdio Abbey Road, desperta todo o carinho e admiração nos milhões de fãs que o acompanham pelo Brasil e pelo mundo. Um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família.

Um dos momentos mais esperados pelos fãs é a tradicional distribuição de rosas, onde na última canção do show, todos se reúnem a beira do palco e carinhosamente o astro beija um botão de rosa que pode ser na cor branca ou vermelha e entrega para algumas poucas sortudas que saem ao delírio por terem recebido tal recordação.

Fotos: Renato Cipriano / Ego Brazil Divulgação  

 

Comentários

Leia também...