Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Em maratona de cinco jogos em 14 dias, Pablo mira liderança do Cereza Osaka na Liga J2

Cada vez mais em casa. Esse é o sentimento do atacante Pablo, que há pouco mais de três meses vive no Japão, defendendo as cores do Cerezo Osaka. Titular da equipe, o jovem de 22 anos só ficou de fora em três partidas das 10 já disputadas na Liga, isso porque em uma cumpriu suspensão e nas outras duas estava machucado.

O tempo tem sido um aliado do jogador nesse começo de temporada, que se diz muito mais entrosado com o grupo e com o comandante Paulo Autuori. “Estou muito bem adaptado aqui no Japão, o entrosamento com os companheiros de time esta cada vez melhor, conseguimos vitórias importantes neste início. A equipe tem crescido muito com o professor Autuori, ele é um excelente treinador. Em campo, procuro fazer sempre o que ele orienta, e tem dado resultado”, destacou Pablo, que já marcou três gols e deu uma assistência pelo Cerezo.

Na 4ª posição da Liga J2, com 18 pontos, quatro a menos que o líder Jubilo Iwata, a equipe da cidade de Osaka vive uma sequência intensa de jogos, no total são cinco partidas em 14 dias. Duas já foram, e o clube venceu ambas, restam ainda três jogos. “Estamos em busca da liderança do campeonato, serão três confrontos importantíssimos. Nossa meta é somar nove pontos nessa sequência, o máximo possível”, finalizou.

A próxima partida do Cerezo Osaka acontece amanhã (03), fora de casa, contra o Avispa Fukuoka.

Comentários

Dennis Moraes