Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Em jogo de muitos gols, Coritiba vence a Ponte Preta e volta à liderança

O Coritiba voltou à liderança da Série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. No Couto Pereira, o time venceu a Ponte Preta e chegou aos 20 pontos, isolado na ponta de cima.

No primeiro tempo, William abriu o placar, e Lincoln e Robinho viraram para o Coxa. No segundo tempo, Baraka e William deixaram a equipe de Campinas na frente novamente. Porém, Alex, Lincoln e Robinho decretaram o triunfo alviverde: 5 a 3. A Ponte é a 15ª colocada, com 10 pontos.

No Maracanã, com gol de Fred, o Fluminense fez 1 a 0 no Cruzeiro, que era líder antes do início da rodada. Com o resultado, a equipe carioca saiu da zona de rebaixamento e agora está em 11º lugar, com 12 pontos. O Cruzeiro é o terceiro, com 18.

No Independência, Bernard abriu o placar para o Atlético Mineiro em sua provável despedida. Na comemoração, o meia tirou a camisa, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na sequência, Everton e Éderson viraram para o Atlético Paranaense: 2 a 1. O Galo é o 16º, com 10 pontos, e o Furacão é o 10º, com 13.

No Canindé, Bruno Henrique abriu o placar para a Portuguesa contra o Criciúma, e, nos acréscimos, Elton empatou: 1 a 1. A Lusa está em 19º, com oito pontos. O Tigre está em 14º, com 11.

Na Fonte Nova, com gols de Fernandão, Wallyson e Marquinhos Gabriel, o Bahia venceu o Flamengo por 3 a 0. O time baiano é o segundo colocado, com 19 pontos. Já o Flamengo está em 17º, na zona de rebaixamento, com 10.

No Pacaembu, Emerson e Alexandre Pato marcaram, e o Corinthians fez 2 a 0 no Grêmio, chegando à oitava colocação, com 14 pontos. A equipe gaúcha é a sétima, com 15.

Os jogos desta quinta-feira:

Botafogo x Vitória, às 19h30, no Maracanã

Goiás x Vasco, às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.

Comentários

Dennis Moraes