Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Em homenagem a Antônio da Loja, sessão é levantada logo após o início

Redação 14 de novembro de 2017 3 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Em homenagem ao vereador Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja (PR), morto no último sábado, a 42ª Reunião Ordinária foi aberta e levantada, conforme previsto no artigo 69, inciso II, do Regimento Interno da Câmara Municipal. Isso significa que nenhuma das 10 moções previstas na Ordem do Dia foi apreciada nesta terça-feira, durante sessão promovida no Plenário Dr. Tancredo Neves, no Legislativo barbarense.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O homenageado estava afastado do Legislativo, onde atuava pela segunda legislatura consecutiva, desde o último dia 12 de outubro, quando passou por uma cirurgia de emergência em função de uma torção intestinal. Antônio da Loja chegou a receber alta, mas voltou a ser internado após complicações em seu quadro de saúde. O sepultamento dele foi realizado no domingo, (12), no Cemitério Parque Gramado.

Moções

Com a suspensão da reunião de hoje, a primeira moção prevista na Ordem do Dia da próxima semana, de autoria do vereador Cláudio Peressim (PEN/Patriota), é a Moção 842/2017, que manifesta aplauso a Antonio Manuel Filho (Negão da Caterpillar) pela sua atuação no esporte em Santa Bárbara d’Oeste.

Também deve voltar à Ordem do Dia a Moção 843/2017, de autoria do vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), que manifesta aplausos ao time amador de futebol do acesso à 1ª Divisão do Futebol Amador Barbarense em 2017.

De autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), será apreciada a Moção 844/2017, de apelo ao prefeito Denis Andia para que tome providências visando à construção de ondulação transversal na rua Canadá, no Jardim Sartori.

A Ordem do Dia da próxima reunião deve contar, ainda, com duas moções de autoria do vereador Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS). A primeira, a Moção 846/2017, manifesta apelo à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), para poda de copa de árvore, que está em contato com a rede de energia elétrica, na rua do Mercúrio, no bairro Vila Mollon. A segunda, a Moção 847/2017 apela ao prefeito e ao secretário municipal de Obras, Hamilton Cavichiolli, para que sejam efetuados serviços de recapeamento da camada asfáltica da rua José Jorge Patrício, entre as Ruas do Cromo e do Estanho, no Bairro Vila Mollon IV.

De autoria do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), a Moção 848/2017 manifesta apelo ao prefeito para a execução de serviços de recapeamento em toda a extensão da rua País de Gales, no Jardim Cândido Bertini.

Também estão previstas duas moções de autoria do vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM). A primeira, a Moção 849/2017, manifesta apelo ao Poder Executivo para instalação de redutor de velocidade nas proximidades do nº 254 da rua da Alegria, no Vista Alegre. A segunda, a Moção 850/2017, manifesta aplauso à Igreja Evangélica Refúgio do Altíssimo, pelos serviços e projetos Sociais prestados à comunidade barbarense.

Por fim, de autoria do vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), devem ser apreciadas as moções 851 e 852/2017. A primeira manifesta aplauso à Rádio CBN – Campinas, pelo aniversário de 26 anos de sua criação, sendo a primeira filiada da rede. A segunda manifesta apelo ao Poder Executivo quanto à limpeza, roçagem do mato, poda de árvores, canalização, aterramento e conservação em toda a extensão da rua Suíça no bairro Jardim Europa IV.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Hospital Beneficência Portuguesa oferece curso profissionalizante gratuito de recepcionista hospitalar para pessoas com deficiência
Next: Capivari: Campanha de Doação de Sangue será dia 2 de dezembro
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente