fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Em experiência inédita, Anderson Lopes avalia duelo com o vice-campeão do Mundial e mira vaga na semifinal no Japão


Poucos dias para acabar o ano, hora de relaxar, descansar e curtir as férias, certo? Errado. Pelo menos não para Anderson Lopes, o atacante do Sanfrecce Hiroshima vem se preparando para o grande jogo que vale vaga na semifinal da Copa do Imperador, uma das competições mais importantes do Japão.

O adversário será nada mais nada menos que o Kashima Antlers, atual campeão japonês e vice-campão do Mundial, após perder na prorrogação para o Real Madrid no último final de semana. “O Kashima fez uma temporada muito boa, tanto é que conseguiu ótimos resultados. Será um grande jogo e estamos preparados para tudo. Assisti a partida deles contra o Real Madrid e vi que foi desgastante, temos que aproveitar isso dentro de campo e atropelar fisicamente. Mais do que nunca será fundamental a equipe aproveitar as oportunidades criadas para não dar chances ao Kashima, que é um time muito perigoso”, destacou o brasileiro, que soma seis gols e uma assistência pelo clube japonês.

A partida entre Kashima Antlers e Sanfrecce Hiroshima, marcada para o dia 23 desta semana, chama a atenção pela proximidade com o Natal, já que é comum os campeonatos pararem neste período de final de ano. Adaptado à cultura japonesa, Anderson Lopes explica. “Na verdade será a primeira vez que entro em campo praticamente no dia de Natal, para mim será inédito. Aqui no Japão não existe essa cultura, eles enfeitam a cidade e as ruas mas não comemoram da mesma forma que no Brasil, até por conta da cultura e religião, que é bem diferente. De qualquer forma, espero que tudo dê certo em campo e eu possa comemorar o Natal em casa com a minha família”, concluiu.

 

AV Assessoria

Comentários

Dennis Moraes