fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

24horas Política Santa Bárbara d´Oeste

Em evento na Câmara, Dr. José migra para o PSD

Dr. migrou do PSDB para o PSD

 

No último sábado (14) a Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste foi palco do anúncio oficial da chegada do pré-candidato a prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, José Antônio Ferreira, o Dr. José, ao PSD (Partido Social Democrático). Após a confusa saída de José do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) o vereador decidiu a migração por conta de ter a possibilidade de um maior apoio que o partido anterior.

” Estou me sentindo importante como há tempos não sentia. Estamos fechados com 7 vereadores que irão apoiar a nossa candidatura: Alex Backer, Carlão Motorista, Isac Sorillo, Jesus Vendedor, Peressim e Batoré, no momento são 4 partidos: PSD, PATRIOTAS, REPUBLICANOS E PTB” cravou Dr. José.

Sobre a saída do PSDB, Dr. José não quis falar muito sobre o assunto. Ele também comentou sobre a possibilidade de renovação na Câmara:

“O que houve lá (PSDB) é que não acreditaram no projeto do Dr. José, isso já é passado e não tenho mais oque falar sobre essa assunto. Acredito que o PSD vai fazer de 3 a 4 nomes, com um total de 10 eleitos em nosso grupo” completou o candidato.

Questionado pelo SB24Horas com a possível renovação de vereadores que a população esta clamando tanto nas redes sociais, José foi bem direto e desabafou:

“O grupo do PSD não tem nenhum vereador eleito. Houve uma falha muito grande do poder legislativo atual em não ser mais atuante, não só na elaboração de projetos, mais também ser mais atuante na questão das contas do atual governo que foram rejeitadas pelo tribunal de contas e não foram votadas aqui na Câmara. A maioria dos vereadores não pressiona o presidente para que seja votada as contas” finalizou Dr. José.

Estavam presentes no ato de filiação o Presidente do PSD, Paulo Delboux, o Presidente do PTB, Gustavo Antoniassi, Vereador Batoré, Vereador Isac Sorillo, Vereador Alex Backer, Vereador Jesus Vendedor, e o ex-vice-prefeito Anízio Tavares.

 

Comentários

Deixe uma resposta