24Horas Esportes 

Em dia de empates, Corinthians vence e segue com aproveitamento máximo

XV de Piracicaba e Água Santa ficaram no 0 a 0; Botafogo e São Bernardo empataram por 1 a 1

O Corinthians segue com tudo no Campeonato Paulista Itaipava. Reformulado, o clube da capital paulista venceu o seu terceiro jogo e continua firme na liderança do Grupo D e com 100% de aproveitamento. Os comandados do técnico TIte derrotaram o Capivariano por 2 a 1.  Nos outros dois jogos do dia, o Botafogo empatou com o São Bernardo, por 1 a 1, enquanto XV de Piracicaba e Água Santa ficaram no 0 a 0.

Mesmo poupando seus principais jogadores, o Corinthians fez a lição de casa e derrotou o Capivariano com gols de Romero e Guilherme. Marllon diminuiu para a equipe visitante, que segue sem vencer e com apenas um pontos na competição, ficando assim na lanterna do Grupo C.

Em Piracicaba, o XV lutou mais não saiu de um empate sem gols diante do Água Santa. O jogo ficou marcado por duas expulsões. Magal pelo lado piracicabano e Bruno Ré pelo time de Diadema, que aparece em terceiro do Grupo D, com quatro pontos, contra apenas um do seu adversário.

Em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, o Botafogo deixou novamente escapar a vitória entre os dedos. COm gol de Caio Ruan, o clube, lanterna do Grupo A, vencia até aos 30 minutos do segundo tempo, quando Henan deixou tudo igual. A equipe do ABC Paulista é o segundo do Grupo B, com cinco pontos.

A terceira rodada só será completada no dia primeiro de março, quando São Paulo e Mogi Mirim se enfrentam no Pacaembu.

Confira os jogos desta quinta-feira
Botafogo 1 x 1 São Bernardo
XV de Piracicaba 0 x 0 Água Santa
Corinthians 2 x 1 Capivariano

FPF

Comentários

Leia também...