Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Variedades

Em conversa com Thiago Araújo, drag queen cover da Xuxa revela ter pensado em leiloar a virgindade para pagar dívidas durante a quarentena

Ao invés da nave espacial, ela usa um ônibus e um metrô para se deslocar de Gardênia Azul em Jacarepaguá para bairros como Ipanema e Copacabana. Ícone que anima as ruas da Zona Sul carioca há 15 anos Xoxa Menegay participou de um bate-papo bem descontraído e revelador com o jornalista, DJ, Produtor de eventos e CEO do site Pheeno, Thiago Araújo. Ivy Amista de Lima, criador do personagem, usou o canal de Thiago para desmentir os boatos de que havia sido assassinada brutalmente, assustando amigos e familiares da drag queen. “Eu fui trabalhare quando voltei percebi todo mundo me olhando estranho até alguém me parar e me perguntar se eu não tinha morrido e me mostrou uma matéria pelo celular dizendo que tinha morrido uma pessoa e a minha foto, com um corpo do lado. Estou viva, para a decepção de alguns e para a alegria de outros”, lembrou Xoxa.

A conversa foi ao ar dentro do programa “Estúdio Pheeno”, e também contou com o relato detalhado de Xoxa sobre as dificuldades financeiras que enfrentou durante a quarentena. Assexuada e ainda virgem aos 32 anos, ela confessou ter cogitado leiloar sua virgindade para conseguir dinheiro. “Eu trabalhei mais em casa, fazendo artesanatos. Fizeram vaquinha para me ajudar, deu certo e foi uma grande ajuda para mim lá pesado mesmo da pandemia. Paguei os alugueis atrasados que eu tinha. Obrigada a todas as pessoas que me ajudaram!”, agradeceu emocionada!

E continuou: “Eu pensei seriamente em leiloar a minha virgindade neste tempo de crise, antes da vaquinha. Essa é a única coisa pura que eu tenho, a única coisa que ninguém nunca mexeu em mim. A coisa mais valiosa que eu tenho e eu realmente pensei nisso no começo da pandemia, quando eu estava com cinco meses de aluguel atrasado. Mas como eu sei que isso iria virar motivo de chacota, que as pessoas não vão perdoar, vão atacar com palavras e levar para o outro lado, e acabei desistindo.”, chegou a contar a drag queen, chorando, enquanto relembrava.

Xoxa, contou ainda que sonha em ter uma oportunidade para mostrar seu talento também como escritora e que, inclusive, está escrevendo um roteiro para uma novela e outra para uma série. “Ninguém olha para mim e diz que eu poderia ser um bom autor, mas eu adoro e escrever, o que eu não tenho é oportunidade. E estou sim escrevendo sinopses para possível novela e possível seriado de humor.”, concluiu. O quadro com a entrevista faz parte do canal “Pheeno TV”, que tem como principal objetivo a produção de conteúdo que destaque e valorize a cultura LGBTQIA+.