Em casa, Ponte Preta bate Audax por 1 a 0

Ponte Preta e Audax se enfrentaram pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2014 neste sábado (25) e a Ponte venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

A Ponte vai a três pontos ganhos na classificação do Grupo C. Já o Audax tem dois pontos e ocupa provisoriamente o quarto lugar do Grupo B.

O Audax começou a partida pressionando e Didi teve a primeira chance de gol da partida, arriscando o chute em cima do goleiro Roberto, aos nove minutos de partida.

A Ponte respondeu no cruzamento de Adrianinho que Alemão não conseguiu completar. O jogo se mostrava equilibrado e com muitas oportunidades para os dois times.

No começo do segundo tempo, o Audax teve chance no cabeceio de Rafinha, salvo em cima da linha por Ferrugem. A Ponte Preta respondeu com Bruno Silva, porém sem sucesso,

O jogo se mostrava equilibrado, com muita briga pela bola, mas poucas chances claras de gol. Velicka arriscou o chute aos 26 e quase fez o gol do Audax.

Aos 32, a Ponte Preta abriu o placar com Ademir, que recebeu lançamento de Rossi, partiu com a bola e finalizou sem chance de defesa para Felipe Alves.

Próximos jogos de Ponte Preta e Audax pela 4ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

São Bernardo x Audax – 28/jan – 19h30 – Estádio 1º de Maio

 

XV de Piracicaba x Ponte Preta – 30/jan – 21h00 – Estádio Barão de Serra Negra

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta