“Em Cantos no Parque – Especial de Carnaval” reúne 800 pessoas

Mais de 800 pessoas compareceram neste domingo (2) ao “Em Cantos no Parque – Especial de Carnaval”, promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, pro meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Famílias se divertiram ao som marchinhas antigas de carnaval, além de contação de história, zumba, biblioteca itinerante e orientações. O objetivo do evento foi promover cultura, diversão e entretenimento à população. A próxima edição será no dia 6 de abril.
O evento também contou com um varal de poesia de diversos autores brasileiros, sendo que os participantes poderão levar para casa as obras que mais gostarem. Houve uma biblioteca itinerante onde será distribuído em média de 40 a 60 livros por evento aos participantes.

 

O motorista, Heber e, a estudante, Márcia de Lima, trouxeram sua filha Yasmin, de cinco anos, para conferir a contação de histórias. “Vimos a programação no site da Prefeitura e tivemos a ideia de trazê-la. São muito boas essas iniciativas”, disse Márcia. A auxiliar administrativa, Luzia Padoveze, compareceu ao local e ressaltou que a zumba é importante para a auto-estima das pessoas. “Gosto muito de fazer, pois faz muito bem à saúde”, falou.

 

O secretário, Eide Froner, ressaltou que a iniciativa é um pedido do prefeito Denis Andia para trazer cultura ao povo barbarense. “O intuito é sempre trazer lazer e diversão às famílias. Essa edição de carnaval foi positiva, pois trouxe grande número de pessoas, que além de acompanhar as atrações puderam desfrutar da natureza”, frisou. “A próxima edição terá o workshop de MPB, com Eliezer Teixeira. Não é preciso inscrição”, completou.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas