Em busca da liderança, Corinthians/Pague Menos/Americana encara Blumenau


Classificado aos playoffs da LBF, o Corinthians/Pague Menos/Americana agora vai em busca da primeira posição geral da LBF. Para isso, volta a enfrentar Blumenau nesta quinta-feira (23) às 20:00 no Ginásio Galegão. A partida terá transmissão da Rádio Esporte Web através do Facebook/Live: www.facebook.com/radioesporteweb/.

 

Americana contabiliza 25 pontos e 82.3% de aproveitamento e lidera de forma isolada o certame. Além disso possui o melhor ataque, com 967 pontos e a segunda melhor defesa, sofrido apenas 776 pontos.

 

Mesmo classificado, a pivô Tati Conceição prega respeito ao adversário. “Nossa mentalidade nessa partida é entrar focado, respeitando o adversário que joga em casa e mostrar o nosso melhor para sair vencedor desse duelo”, comentou.

 

A ala Karla Costa voltou a sentir uma fisgada na coxa durante a partida de terça-feira e para não agravar a lesão, será preservada deste duelo.

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Foto: Luiz Augusto/Divulgação      

Comentários

Notícias relacionadas