fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Política Região

Eleições Hortolândia: ‘Perugini tem medo de nossa força’, diz Ceará (REDE) após sofrer representação de atual prefeito

Motivo da representação foi o uso de bandeiras na carreata em apoio ao Ceará. Os candidatos Dr. George (PSDB) e Dr. Zanardi (PROS) também usaram bandeiras em suas carreatas, mas não sofreram representações.

                O candidato a prefeito de Hortolândia Ceará (REDE) sofreu uma representação por parte da coligação encabeçada pelo atual prefeito de Hortolândia e candidato à reeleição, Ângelo Perugini (PSD). A representação, de número 0600705-03.2020.6.26.0361, foi devido ao uso de bandeiras na última carreata em apoio ao Ceará, realizada no último domingo (18) e considerada a maior da história de Hortolândia.

                Ao comentar sobre esse fato, Ceará afirmou estar tranquilo e disse que isso é reflexo do medo que a atual gestão tem de seu crescimento nas intenções de voto e redes sociais.

                “Essa é a sétima representação que eles entram contra os candidatos da coligação que represento. O atual prefeito tem medo da nossa força nas ruas e nas redes sociais, principalmente após termos realizado a maior carreata da história dessa cidade. Eu estou tranquilo, pois sei que o povo quer mudança. E eles também sabem disso”, disse.

                Ceará, porém, não foi o único a utilizar bandeiras em sua carreata.

Outros candidatos, que fizeram a carreata no mesmo dia, como Dr. George

(PSDB) e Dr. Zanardi (PROS), também utilizaram esse mesmo elemento visual. Entretanto, apenas Ceará sofreu uma representação por parte da coligação de Perugini por isso.

                Carreata Histórica

                Realizada no último domingo (18), a “Carreata da Vitória” em apoio à candidatura de Ceará foi a maior da história de Hortolândia. Ela contou com 536 carros e milhares de participantes, incluindo apoiadores, correligionários e munícipes.

                O evento marcou oficialmente o início da campanha da coligação “Juntos com a força do povo”, composta pelos partidos Rede Sustentabilidade, Patriota e Progressitas e encabeçada por Ceará e Eduardo Ricatto para vice-prefeito.

Foto: Letícia Arca

Comentários