fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

24horas Política

Eleições 2020: Três candidatos estão impugnados em Santa Bárbara d’Oeste

Foto: Elza Fiúza/ABr

Começou a corrida para as eleições 2020 e já temos na cidade 03 candidatos a princípio com a candidatura impugnada, dois do PSL e um do Podemos.

Os candidatos impugnados FLORENTINO DE OLIVEIRA CAMPOS do PSL , DIEGO HENRIQUE RODRIGUES DA SILVA do PSL e EDMILSON IGNACIO ROCHA (Dr Edmilson) do Podemos, foram notificados no dia 02 de outubro e tem 07 dias para recorrer.

Além dos três candidatos impugnados, o candidato CESAR RENATO GOMES DE OLIVEIRA do PT, recebeu uma multa de R$ 5 mil por propaganda eleitoral antecipada.

 

O TRE-SP (Tibunal Regional Eleitoral SP) disponibiliza para consulta o Mural Eletrônico  que é o sistema oficial de publicação de intimações, notificações e comunicações realizadas pelos cartórios eleitorais e pela Secretaria do Tribunal no curso de representações, reclamações e pedidos de resposta previstos na Lei nº 9.504/97, de pedidos de registro de candidatura, bem como de prestação de contas de candidatos eleitos, disciplinado pelas normas editadas por este Tribunal relativas aos pleitos regulares e suplementares.

Comentários