24Horas Olhar Feminino Variedades 

Elegantes e casuais: Vestidos são versáteis e adequados para qualquer ocasião

As tendências de moda podem mudar muito de uma estação para outra, mas algumas peças são fundamentais em qualquer estação do ano.  Elegantes ou casuais, os vestidos são peças chave no guarda roupa de qualquer mulher.

 

Para a consultora de moda e estilo, Juliana Marangoni, os vestidos estarão sempre na moda por serem versáteis e adequados para qualquer ocasião. “Quando o modelo valoriza o tipo físico, com uma cor certa para o tom de pele, a mulher estará sempre pronta para arrasar”, comenta.

 

Juliana Marangoni destaca alguns modelos de vestidos e confere dicas importantes às mulheres:

 

Vestidos Triângulos Invertidos:

 

 

São aqueles modelos com ombros maiores que o quadril. Valorizam a silhueta e deixam o quadril com mais volume para harmonizar com os ombros.

 

Vestidos Ovais  

O modelo oval tem a parte do meio, da barriga e da cintura maiores do que o quadril e os ombros. Para as mulheres com o corpo mais avantajado, o ideal é optar por vestidos mais largos com a cintura mais próxima ao busto. Uma dica para quem gosta do modelo oval é usar o vestido com uma fita ou um cinto e sem muito detalhes.

 

Vestidos Longos com Decote em “V”

 

Uma sugestão bem bacana para todos os tipos físicos, e para quem gosta de alongar e afinar a silhueta, é usar vestidos longos com o decote em “V”.

 

 

JULIANA MARANGONI, CONSULTORA DE MODA E ESTILO 

Formada em Moda e Estilo pela Belas Artes, a consultora traz uma visão peculiar para a moda, sendo a consciência e consumo inteligente na hora das compras. Antenada a personal stylist ajuda homens e mulheres que possuem curiosidade e reconhecem no dia a dia profissional e pessoal a importância da harmonia na imagem transmitida. Moda para gestantes, noivas, madrinhas, padrinhos e arrumação inteligente de malas estão entre as expertises da consultora.

 

Comentários

Leia também...