fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

24horas Piracicaba Política

Edvaldo Brito realiza comício no Santa Teresinha

Um caminhãozinho simples, caixas de som e microfones, uma praça, um trailer de churros e pessoas, esse era o cenário onde Edvaldo Brito soltou a voz e apresentou as suas propostas e projetos, dando destaque para aquelas que beneficiarão diretamente o Bairro Santa Teresinha, onde estavam.

Na última quinta feira, 01, o candidato a prefeito de Piracicaba pelo partido Avante (70) iniciou sua maratona pela cidade. Brito esteve no bairro Santa Teresinha, onde se encontrou com a população local para falar sobre mudança.

É notório que nas ultimas campanhas políticas o comício saiu de moda, porém Brito optou por retomar esse costume e ir de encontro à população.  “Quero estar próximo do povo, pois sou do povo e é por eles que estou nesta empreitada. Quero ouvir, sentir, conversar, dialogar e olhar nos olhos das pessoas, isso me torna mais humano e é isso que busco cada dia mais”, afirmou o candidato.

Durante seu discurso, Brito apresentou a candidata a Vice Prefeita, a Professora Regina Aguiar, que é moradora do Bairro, tem suas raízes lá e promete ser a representante da região na Prefeitura. Ao falar das propostas, Brito enalteceu a importância de ter uma extensão do gabinete naquele bairro. “Santa Teresinha é responsável por 42% da arrecadação do município, é uma região importantíssima e foi esquecida nos últimos anos. Nós queremos valorizar essa região, trata-la e cuida-la com o respeito que merece”, afirmou Brito.

Está no plano de governo do candidato diversas ações que irão trazer melhorias para a região do Santa Teresinha. Entre as propostas, Brito destacou  o Viaduto do Bigaton; implantação do Poupa tempo municipal no bairro; Hospital Dia; Escola Técnica Profissionalizante; Delegacia de Polícia centralizada no Bairro e Posto da Guarda Civil Municipal.

Em meio a palmas, barulho e aclamação, Brito encerrou seu discurso chamando todos para a mudança. “Em meu governo o foco está nas pessoas, no povo, vamos juntos ser a mudança que Piracicaba tanto precisa. Não da mais pra ficar no mesmo, essa historia precisa mudar de verdade”, finalizou.

 

Comentários