Educadores planejam ano letivo de 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após período de férias, profissionais da rede municipal de ensino de Santa Bárbara d’Oeste participaram de reuniões para o planejamento do ano letivo de 2015. Os encontros aconteceram nas unidades escolares e também nas dependências na Secretaria de Educação com o objetivo de definir detalhes sobre o atendimento dos alunos e a elaboração da rotina das aulas e discussão sobre o planejamento pedagógico.

 

Durante o período, a equipe gestora junto aos professores da unidade definiram os projetos institucionais de cada série e o conteúdo a ser desenvolvido em cada disciplina. “A novidade é que cada área possui um professor especialista a frente da formação tanto nos dias de planejamento como nas formações dos horários de trabalho coletivo pedagógico que acontecerão quinzenalmente durante este ano na Secretaria de Educação”, explicou Matilde Rocha, chefe do Departamento de Estudos e Normas Pedagógicas.

 

A Secretaria promoveu também a formação na área de Arte para os professores da Educação Infantil que assumiram as aulas. A formação ocorreu também nos dias 19 e 20 nas dependências da Secretaria e ficou sob a responsabilidade da professora da rede, Daniela Fisher.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas