Educação promove reunião de acolhimento aos dirigentes da rede municipal

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Educação, promoveu nesta quinta-feira (17), no auditório da Escola Senai “Alvares Romi”, um encontro para acolhimento dos dirigentes escolares municipais que estão iniciando os trabalhos nesse segundo semestre. Participaram também membros da equipe técnica da Educação e equipe gestora do Senai.

 

O encontro contou com a palestra “Competência Interpessoal – Novos Caminhos para Novos Desafios”, ministrada pelo professor Jamar Monteiro. Antes da palestra, porém, houve apresentação musical com cerca de 100 alunos da Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Profª Maria Regina Barbosa Carpim” e apresentação de parte da peça teatral “Que droga”, com o ator e diretor Gustavo Ponce.

 

“Estamos trabalhando para estreitar a relação entre a rede municipal de ensino e outras instituições, como o Senai. Acreditamos que é possível e viável uma parceria entre as instituições para o desenvolvimento de projetos. O aluno da rede municipal de hoje, terá uma grande chance de ser aluno do Senai amanhã”, comentou a secretária de Educação Tânia Mara da Silva.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas