Eduardo da Farmácia pede construção de nova passarela sobre SP-304

O vereador Eduardo da Farmácia (SDD) protocolou na sexta-feira (4) uma indicação em que solicita à Administração Municipal intermédio junto ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-SP) para a construção de uma nova passarela para pedestres sobre a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), interligando a Rua Francisca Coral Chiquinho, no Jardim Terramérica II, com a Rua Abrahim Abraham, no Residencial Horto Florestal.

 

No documento, o parlamentar afirma que os moradores dos bairros Jardim Terramérica I, II e III reclamam que, para atravessar com segurança a rodovia, precisam caminhar até a Avenida Cillos ou à Avenida Iacanga. “Estamos solicitando que o prefeito pleiteie e consiga essa importante conquista para aqueles morados da região do Jardim Terramérica, valorizando a prática da caminhada e, principalmente, por se tratar de segurança”, explica o parlamentar.

 

A indicação constará na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (10) e, posteriormente, será encaminhada à Prefeitura Municipal.

 

Assessoria de Comunicação

 

Comentários

Notícias relacionadas